para Venda em Cachoeira Do Sul
Surpreenda-se com esta sem igual e maravilhosa cobertura duplex de alto padrão com enorme terraço e sacadas por todos os cômodos e, principalmente, no centro da cidade, próximo a absolutamente todas as facilidades, tais como: escolas, farmácias, mercados, açougues, postos de combustíveis, dentre tantos outras e possui as seguintes dependências:
Pavimento superior:
Suíte maravilhosa com móveis sob medida, rebaixo em gesso, sacada com sola da manhã e linda vista panorâmica;
1 Dormitório com sacada e móveis sob medida;
Elevador;
Banheiro social com peças finas de acabamento de alto padrão;
Enorme terraço de possibilidade de instalação de piscina e espaço gourmet e linda vista panorâmica;
Sacadas;
Pavimento de entrada/inferior:
Sala e cozinha com espaço gourmet/churrasqueira integradas, sendo a sala com lareira e acesso a uma ótima e ampla sacada com vista;
Escritório planejado;
Cristaleira;
Lavanderia independente;
Lavabo;
Escadaria com corpo de vidro e madeira;
Sacadas;
Box coberto;
OBSERVAÇÕES: Todos os cômodos possuem móveis sob medida e de excelente qualidade e acabamento. Estuda-se receber casa em área central com valores aproximados de até 50% do valor do imóvel.
Para saber todos os detalhes sobre o imóvel, formas de negociação e/ou agendar visita, entre em contato comigo via telefonema ou WhatsApp nº 51 99827-1373.
Água Quente
Box
Churrasqueira
Elevador
Escritório
Espaço Gourmet
Esquadrias em Alumínio
Garagem Coberta
Hidrômetros Individuais
Iluminação
Interfone
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piso Laminado
Piso Porcelanato
Portão Eletrônico
Posição solar privilegiada
Sala e Cozinha Conjugada
Suíte
Terraço
Vista Panorâmica
COBERTURA DUPLEX - EmUso - Venda
Codigo: CDX1143978
1 Suíte(s)
2 quartos
1 garagem
Área Total: 203.00 m²
Área c/ Box: 13.00 m²
Área Privativa: 190.00 m²
Cidade: Cachoeira Do Sul -
Bairro: São José