CHÁCARA · 132500.00 m² · 3 quartos

para Venda em

CÓDIGO: CHA1327349

Descrição

Maravilhosa fração de terras no município de Cachoeira do Sul, a poucos quilômetros do centro da cidade e praticamente junto a rodovia principal.

Fração de terras com 13,25 hectares (Total de 132.500m²).

Valor para negociação é de 2.000.000,00. Estuda entrada e mais proposta de pequeno valor parcelado e/ou parte em dação em pagamento com apartamento em Capão da Canoa.

A propriedade é totalmente cercada, possui mais de 95% por cento de sua área totalmente apropriada para plantio de lavoura.

Atualmente possui plantio de soja e também está sendo utilizada parte dela para criação e engorda de bovinos.

Há sobre o imóvel a edificação de uma casa de alvenaria com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 salas, cozinha, varanda, espaço gourmet, poço artesiano, caixa d’água, dentre outros.

Possui ainda uma casa para “caseiro”; galpão com 4 baias, mangueira, açude, pequeno córrego.

A propriedade também é indicada/apropriada e excelente para ser fracionada em lotes para fins de moradia e/ou condomínio fechado.

Encantou-se com tudo o que este maravilhoso imóvel possui?

Então, entre em contato comigo agora e garanta imediatamente esta bela propriedade, pois um lugar desses não ficará muito tempo à disponível.

Valor Venda
R$ 2.000.000,00

Dados

CHÁCARA - EmUso - Venda
Codigo: CHA1327349
1 Suíte(s)
3 quartos
2 garagens
Área Total: 132500.00

NETWORK IMÓVEIS IMOBILIÁRIA EM CACHOEIRA DO SUL

Saber mais

Caso este imóvel não seja exatamente como você deseja, você pode cadastrar um imóvel aonde as imobiliarias parceiras do Portal NegocieImóveis terão o maior prazer em procurar ou lhe apresentar propostas semelhantes ao que você deseja, sem compromisso nenhum!!

Clique aqui e nos informe o que você está procurando!